Assistente Pessoal para ACAPO, Centro de Apoio à Vida Independente-CAVI Centro-Viseu
Detalhe da Oferta:
A ACAPO encontra-se a recrutar para o seu Centro de Apoio à Vida Independente do CAVI Centro, Assistente pessoal, para prestar apoio a pessoa com deficiência visual na realização das várias atividades ao abrigo da Portaria 415/2023, de 7 de dezembro): atividades de apoio nos domínios da higiene, alimentação e cuidados pessoais; atividades de apoio em assistência doméstica, de caráter pontual; atividades de acompanhamento a consultas, tratamentos e intervenções de reabilitação; atividades de apoio em deslocações; atividades de mediação da comunicação; atividades de apoio em contexto laboral e em atividades socialmente úteis; atividades de apoio à frequência de formação profissional; atividades de apoio à educação formal; atividades de apoio à frequência de ensino superior e de investigação; atividades de apoio em cultura, lazer e desporto; atividades de apoio na procura ativa de emprego; atividades de apoio à criação e desenvolvimento de redes sociais de apoio; atividades de apoio à participação e cidadania; atividades de apoio à tomada de decisão, incluindo a recolha e interpretação de informação necessária à mesma.
REQUISITOS:
• Robustez Física;
• Escolaridade mínima obrigatória;
• Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
• Carta de condução e disponibilidade para conduzir viaturas do/a beneficiário em todo o território nacional, durante o horário de serviço;
• Formação no âmbito da Assistência Pessoal ou disponibilidade para frequentar 50 horas de formação online e presencial em Viseu.
Zona A: Viseu-Horário: 6/semanais – terça-feira das 17h00 às 19h00 / quarta-feira das 17h00 às 19h00 / sexta-feira das 17h30 às 19h30 (incluindo feriados).
Caso preencha os requisitos para o recrutamento, solicita-se envio de Currículo Vitae atualizado, Certificado de Habilitações e Certificado de Formação de Assistência Pessoal (quando aplicável) para o email: ---@--- , até dia 12/07/2024.
Em caso de candidatos estrangeiros, deverá ser enviado Certificado de Habilitações com equivalência portuguesa. Só serão consideradas as candidaturas que cumpram todos os requisitos.